Peugeot 2008

0

Toda mulher gosta de carro grande, afinal somos nós que levamos os filhos, os amigos do filhos, vamos ao supermercado, enfim… sempre carregamos um monte coisas nele. A Peugeot acaba de lançar o crossover no Brasil e eu fiquei apaixonada!!

Novo Modelo Peugeot 2008

Depois do hatchback 208, o lançamento do novo crossover no Brasil é mais um importante passo da montadora francesa dentro de sua estratégia de reposicionamento da marca no país.

O modelo renova o padrão do segmento ao combinar universos distintos em um mesmo modelo. Composta por versões muito equipadas, conta com uma lista de itens de série rica desde a versão de entrada, que inclui ar-condicionado bi-zone, rodas de liga-leve de 16” até central multimídia com Link MyPeugeot, alarme, sensor de estacionamento, ABS, 4 air-bags, piloto automático e luzes diurnas em LED entre outros.

O Peugeot 2008 reinventa os padrões estabelecidos no segmento dos utilitários compactos ao incorporar diferentes estilos. Seduz pelo design sofisticado e contemporâneo; alia equilíbrio, esportividade e dirigibilidade dos hatchbacks, e se apropria da imagem de robustez e segurança dos SUVs ao unir força, vigor e estabilidade. Isso faz com que a utilização do veículo se dê com tranquilidade nos grandes centros urbanos, atendendo igualmente ao uso fora da cidade.

Liberdade é a maior característica do mais novo crossover da Peugeot, que pode trilhar caminhos auxiliados por tecnologias de última geração, com destaque para o motor THP Flex, de 173 CV, o mais potente do segmento e o único entre seus concorrentes com motor de injeção direta e turbo-compressor, além do sistema anti-derrapagem, voltado a terrenos de baixa aderência.

Já está veiculando na TV um comercial bem bacana sobre este modelo, e quem está no volante é um homem, mas eu particularmente acho que terá muito mais mulheres no volante do Peugeot 2008 que homens, rsrs!

Novo Modelo Peugeot 2008_

 

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *