Pet Special: Animais com deficiência ganham exposição fotográfica em São Paulo

0

cao-1-1

Fotógrafo Lionel Falcon foca suas lentes na inclusão e promove mostra no restaurante Piola Jardins. Exposição faz parte da campanha ‘Adote um pet com deficiência’, idealizada pelos protetores Giuliana Stefanini, Luiz Scalea e a empresária Lívia Clozel

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção de animais especiais ou com algum tipo de deficiência física ou mental, um dos nomes mais conhecidos do mercado pet, o fotógrafo argentino Lionel Falcon promove em parceria com os protetores Giuliana Stefanini, Luiz Scalea e a empresária Lívia Clozel a mostra Pet Special. O evento será realizado de 10 a 16 de outubro, no restaurante Piola Jardins, em São Paulo.

A exposição contará com cerca de 15 imagens produzidas pelo fotógrafo especialmente para a ocasião e também fotos de seu acervo que retratam tanto cães especiais que esperam por uma família, como animais que já possuem um lar cheio de amor e carinho. “Geralmente cães de cor preta e idosos são os que ficam anos na fila de adoção, isso quando têm a sorte de encontrar um lar”, explica Lívia, umas das idealizadoras da campanha #AdoteUmPetComDeficiência. “Nosso principal objetivo é mostrar às pessoas que, mesmo sendo diferentes, esses animais também merecem a chance de ter uma família preparada para recebê-los e dar a eles a atenção que precisam”, completa o fotógrafo.

Durante o tempo da exposição, todos os clientes que forem ao Piola terão acesso às imagens, que farão parte da decoração do restaurante. “Realizei uma mostra com fotos de pets idosos em Buenos Aires e foi o maior sucesso. Agora meu trabalho está focado nesses animais que estão cheios de amor para dar às famílias que os acolherem,” finaliza Lionel, que pretende ainda levar o evento Pet Special para outros países.

Serviço:

Exposição Pet Special

Data: de 10 a 16 de outubro

Local: Piola Jardins

Endereço: Alameda Lorena, 1765 – Jardins, São Paulo

cao-1-2

cao-1-3

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *