Meu desafio… continua!

0

Olá pessoal, tudo bem? Andei um pouco sumida em falar deste desafio, mas tive motivos… Minha filha de 4 patas Meg, de 14 anos, adoeceu e partiu… virou uma estrelinha, depois alguns problemas de saúde com a outra filha, a minha serhumaninha caçula, mas graças ao bom e maravilhoso Deus, tudo está se encaminhando e acreditem… Apesar de todo esse stress emocional eu mantive firme no meu propósito! Ufaaaa… tô vencendo!

Os 60 dias já se foram e com eles 6 quilos, muitos centímetros de medidas, perda de gordura corporal e ganho de massa muscular. No primeiro dia quando fiz a bioimpedância minha idade biológica deu 55 anos, quase morri… Agora já abaixou mais do que minha idade cronológica… deu 50 anos e eu tenho 51. Creio que daqui há alguns meses estarei com 30 aninhos!! Uhuuull! Afinal meu projeto é verão 2018!

Tudo isso se deve a parceiros incríveis que encontrei nesta jornada, a minha nutricionista Ana Cristina Bucci, a Suelen Venancio dos Espaços de Vida Saudável 7 de Setembro e Charmant, a Aline Domiciano da Nutreen e o meu amigo de muitos anos Guinho Silveira da Guinho Wellness, juntamente com a personal Luciana Bilatto. E tem também a Luma Hansen, da Luma Produtos Naturais, onde acho tudo que preciso, os chás, castanhas e afins, óleo de coco, shimeji, snaks lights, ghee e muito mais!

Eu aprendi nesses dias que saúde é o que interessa, o resto não tem pressa… E não tem mesmo! Devagar e sempre. Regimes loucos, que tira isso ou aquilo, pra mim não resolve eu fico muito estressada e o peso retorna depois. Estou vencendo a preguiça e estou exercitando o corpitcho quase que diariamente. As vezes aquela voz interior diz para eu ficar na cama, não ir… Confesso que essa voz já me dominou e muito, agora eu mostrei à ela quem é que manda! Apesar da preguiça de começar, o bem estar do final compensa tudo!

Essa semana estarei mostrando os resultados obtidos até agora para vocês…

Amanhã, segunda-feira e eu estarei fazendo o Detox Líquido da Nutreen. O nome Detox vem da abreviação da palavra Detoxification, que significa destoxificar ; estimular o organismo a eliminar toxinas. Nosso organismo consegue se destoxificar sozinho, mas é sempre bom dar uma forcinha! rsrsrs

O Detox Líquido é um curinga que você pode usar sempre que ultrapassar os limites na alimentação. O objetivo do Detox Líquido é promover a limpeza intestinal e estimular seu organismo a eliminar a retenção hídrica. Eu não ultrapassei meus limites, mas eu tenho essa bendita retenção de líquidos e o inchaço incomoda muito, sem falar que em um dia você consegue eliminar até 1,5 kg. A-DO-RO!!!

O Detox líquido da Nutreen é assim:

1- Jejum: Água com limão

2- Café da manhã: Suco detox

3- Lanche da manhã: Suco energético

4- Almoço: Shake ou refeição, eu vou de Shake

5- Lanche da tarde: Suco diurético

6- Lanche: Suchá antioxidante

7-  jantar: Caldo

8- Antes de dormir: Suchá relaxante.

Eu já fiz e achei uma delícia, o caldo de couve-flor que a Aline mandou estava divino!! Amanhã tem mais!

nutreen-2

Muita gente me pergunta sobre o Shake. Eu tomo no EVS da Suelen e do Isaac, ou na Rua 7 de setembro ou no Charmant Centro de Beleza. Posso escolher entre o Shake ou Flan, e tem também os chás. Me sustenta, me deixa mais leve e com certeza me ajudou nesta perda de peso e medidas! E com este calor, não tem refeição melhor!

Além do Shake faço uso da Proteína e Fibras da Herbalife, como já mostrei em outro post, se quiser saber detalhes, clica aqui. E continuando a semana de descontos da Black Friday, os produtos Herbalife destes dois EVSs estão com preços abaixo da tabela.

shake

A minha nutri linda Ana Cristina, está sempre se atualizando, participando de cursos e palestras e tem me dado suplementos novos do mercado, me deixando sempre com a saúde em perfeito estado. O Guinho e a Luciana me ajudam a manter o foco e disciplina na atividade física. No Guinho Wellness o atendimento é personalizado e acompanhado todo o tempo pelo personal.

Logo colocarei fotos de antes e depois… Já dá para notar a diferença! Tks God!!!

Bem queridos, é isso. Continuo firme neste propósito, a idade já não me permite emagrecer rápido como antes e nem a minha bendita tireóide, mas confesso que estou feliz. Já entrei numa calça que faltava 6 dedos para fechar, ô glória!

Só tenho a agradecer essas pessoas maravilhosas que estão me dando essa força e a Deus que tem me dado a vida e por isso meu dever é cuidar dela!

Até a próxima! Beijo, abraço, aperto de mão! ;)

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *