Inaugurado a expansão do Iguatemi Campinas

0

DSCN1984

Carlos Jereissati – Presidente do Grupo Iguatemi

 

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugurou hoje, quinta-feira, 30 de abril, a nova expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas. Concebida sob um novo conceito de compras e de lazer, a ala conta com lojas inéditas na região, grandes marcas nacionais e aguardadas marcas internacionais, distribuídas em 19,9 mil metros quadrados. Às vésperas de completar 35 anos, o Iguatemi Campinas, primeiro shopping construído no interior do país, se torna um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi.

A nova ala reúne 104 novas lojas – duas âncoras, 79 satélites, um cinema, uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast-food, em uma nova praça de alimentação. O empreendimento ainda ganha mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de vagas. São três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.

O projeto de ampliação recebeu R$ 190 milhões de investimentos e reforça o objetivo da Iguatemi de fortalecer sua atuação no Estado de São Paulo, consolidando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital.

A expansão do Iguatemi Campinas foi projetada para proporcionar moda, lazer e cultura, com um ambiente preparado para oferecer grandes experiências. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, sem perder o conforto da climatização. Destacam-se ainda os espaços internos, com um open garden e corredores amplos que favorecem a circulação.

A nova ala receberá a melhor academia do país e um novo complexo de cinemas da rede Cinemark, com três salas Prime que contarão com um cardápio especial e atendimento exclusivo.

 

DSCN1968

DSCN1979

DSCN1989

DSCN1992

DSCN1981

DSCN2002

DSCN1988

DSCN1969

DSCN2003

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *