Hamburgueria fit chega a Campinas

2

Hamburgueria-52

Morri quando vi isso! Se também adora hambúrguer e quer manter a forma, tá uma super dica!

Está pensando em comer um delicioso hambúrguer sem ficar com peso na consciência? Inaugura em Campinas – SP, no bairro Cambuí, à partir de amanhã, 9 de abril, a Fit Burgers, que traz um novo conceito de alimentação saudável baseado na tendência da busca por saúde e qualidade de vida.

A ideia nasceu do proprietário Alan Costa Blecha que uniu o desejo de ter opções mais saudáveis de hambúrgueres a busca de um estilo de vida. O objetivo é refletir uma atitude mais saudável, sem perder a maravilhosa sensação de saborear um hambúrguer com preço justo.

Para quem quer fugir da fórmula clássica do hambúrguer, a Fit Burgers pensou em um cardápio com ingredientes saudáveis e até opções sem lactose e sem glúten. Será possível degustar porções, saladas, lanches, omeletes e sobremesas, tudo no estilo fit. Segundo as nutricionistas Daniella Fernandes Camilo e Leandra Giorgetti, responsáveis pela criação do cardápio, a ideia foi aliar a apresentação e sabor das preparações a ingredientes pobres em gordura e açúcares simples, e ricos em fibras integrais.

Foram criados 13 tipos diferentes de burgers com destaque para o de shitake e shimeji e o de crosta de tapioca com salmão, preparação inédita. Nas opções de petiscos o destaque são os chips de batata doce ou mandioquinha, tudo assado, sem o uso de óleo.

Para acompanhar um cardápio fit o ideal é um bom suco detox, e isso também será uma especialidade da casa. O gengibre é um dos principais ingredientes, pois está presente em todos os sucos oferecidos. Isso deve-se pelas suas propriedades nutricionais únicas, pois auxilia no sistema imunológico, digestivo e circulatório; além de ser um excelente termogênico.

E quem não ama uma sobremesa? A Fit Burgers criou opções incríveis e saudáveis como o muffin de banana sem glúten, mousse de whey protein de chocolate e o destaque grand yogurt que utiliza o iogurte sem lactose batido com morango e servido com frutas picadas e uma barra de proteína. Tudo regado com mel e salpicado com castanha de caju.

Adorei e você??

Hamburgueria-81

2 Comments
  • Ana maria furlan lenci
    abril 8, 2015

    Muito boa essa reportagem e informaçao. Gostei.

  • Ana Roque Girardelli
    abril 8, 2015

    Ótima dica ,Rose

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *