Gisele Bündchen se despede das passarelas no SPFW

0

150415-gisele-bundchen-despedida-pit-2

Desde ontem imprensa de todo o mundo só fala na despedida da über model Gisele Bündchen das passarelas. A top escolheu o Brasil para encerrar esta etapa, por escolha própria, após 20 anos de carreira. Mas isso não significa que a top deixará esse universo da beleza não. Em sua página no instagram ela escreveu que continuará trabalhando em outras facetas da indústria.

O desfile estava marcado para as 20h30, mas duas horas antes a fila de fotógrafos do lado de fora do backstage já era imensa. Isso porque circulou a informação que ela chegaria ao parque às 18h. Lá, depois de algum tempo, veio o dado correto: as fotos no backdrop  seriam às 20h45 e o desfile começaria às 21h15. No horário marcado, os fotógrafos foram encaminhados para o local onde estava o backdrop. Ali, outra informação mais precisa: Gisele apareceria para as fotos pontualmente às 21h05. E assim aconteceu. Ela entrou ao lado da estilista Adriana Zucco, posaram rapidamente juntas e em seguida Gisele ocupou o espaço sozinha. Ela usava um vestido branco de renda rodado, sandálias gladiadoras até o joelho e um sutiã preto à mostra. Foram vários rodopios, perninha dobrada para trás, braços para o alto… Mas tudo isso deve ter durado cerca de um minuto.

IAC-1604009

Dali ela saiu quase que diretamente para a passarela, onde abriu o desfile com o mesmo look das fotos, com direito a acenos para o público. O marido, Tom Brady, e sua família assistiam da fila A, além de outros famosos. Foram apenas duas entradas na passarela, sendo que na segunda ela se emocionou e chegou a levar a mão no rosto em um gesto como se quisesse conter o choro. Igualmente emocionado estava o público, que gritava a cada entrada.

cep_0030

Lágrimas, muitos sorrisos, tchauzinho para o público e gritaria marcaram a despedida de Gisele Bündchen das passarelas. A über model participou, na noite desta quarta-feira (15.04), da apresentação da Colcci no São Paulo Fashion Week (SPFW) Verão 2016, que deve ficar na memória como o último desfile oficial da carreira de Gisele. No entanto, ela não descarta participações especiais no futuro.

gielse

Colcci- SPFW- Verao 2016

No encerramento, as modelos Ana Cláudia Michels, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Lu Curtis e Carolina Bittencourt, veteranas que começaram a carreira na mesma época que Gisele, entraram na passarela. Em seguida, veio a própria, abraçou as colegas e se despediu oficialmente da passarela. À medida que deixava o espaço pela última vez, sua emoção contagiava a todos, e muitos dos que ficaram foram tomados pelas lágrimas.

manu3099_1

img-669151-gisele-bundchen-ultimo-desfile20150416001429154528

manu3085

gi

 

*Fonte – internet

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *