Vai para São Paulo? Hospede-se no Itaim!

0

Premeditando o Breque já dizia:

É sempre lindo andar na cidade de São Paulo
O clima engana, a vida é grana em São Paulo
A japonesa loura, a nordestina moura de São Paulo
Gatinhas punk, um jeito yankee de São Paulo…

sp 1

Quem não gosta de passar uns dias em Sampa? Seja apenas uma noite para se ter um bom jantar, ver uma boa peça em cartaz, para compras, negócios, enfim… Tudo isso é bom, mas tem que ficar bem hospedado, né não? Então a dica é: Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim, localizado em uma das principais ruas da região.

sp 2

 

O bairro tem uma das melhores estruturas de serviços e lazer da capital paulista.

São Paulo já deixou de ser destino exclusivamente de negócios há tempos. Hoje em dia, turistas de outros estados e estrangeiros chegam à capital paulista para desfrutar de sua rica cena cultural, que vai muito além dos megaeventos e shows badalados, e acontece praticamente todos os dias, nas ruas e nos inúmeros espaços espalhados pelos bairros. Além disso, a variedade gastronômica da cidade ganhou fama internacional e, a cada dia, conta com uma novidade para atender os visitantes.

Área nobre da capital, o Itaim Bibi, surge como uma excelente opção em atrativos de lazer e boemia. Antes frequentado somente pelos paulistanos, o bairro vem ganhando a preferência do turista, pois também oferece ótima estrutura hoteleira e de serviços.

O hotel conta com 65 apartamentos, oferece academia aos seus hóspedes, além de restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio do Zuchi inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, ambos servidos diariamente.

Para quem escolhe visitar São Paulo durante o final de semana, o hotel tem localização privilegiada entre grandes nomes da gastronomia local, como Le Vin Bistrô, Eataly, Jamie’s Italian, Marakuthai, Trattoria Fasano, entre outros.

O bairro também tem boas escolhas de compra nas ruas Tabapuã, João Cachoeira e Joaquim Floriano. O lugar, considerado um shopping a céu aberto, tem variedade de lojas com preços convidativos e está fora da “muvuca” do Brás. Já para os que procuram luxo, o bairro abriga dois shoppings badalados: o Iguatemi – o mais antigo da cidade, inaugurado em 1966 – e o JK Iguatemi.

Para quem está com a família e quer fazer um passeio rápido, vale a pena conhecer o Parque do Povo, reaberto em 2008. O lugar conta com três quadras poliesportivas, pistas de ciclismo, caminhada e aparelhos de ginástica, além de sete trilhas.

Completam as opções de lazer da região: Museu da Casa Brasileira, Casa do Saber e o Teatro Espaço Promon.

Aos fins de semana, o Ramada Suítes São Paulo Itaim tem diárias a partir de R$ 219,00.

Faça sua reserva on-line e garanta os melhores preços!

sp 3

Para saber mais, acesse: www.verthoteis.com.br.

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *