Diga adeus as gordurinhas!

0

Genteeeemmm, tudo bem com vocês? Andei meio sumida esses dias daqui, né? Mas aqui estou eu para contar uma novidade bárbara para vocês…

Quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter visto meus posts e stories sobre o Lipo Soon. Lipo Soon é um aparelho que acaba com as gorduras localizadas eu estou fazendo esse tratamento na Clínica Estética Adra Araújo aqui em Limeira city. E devo confessar que estou amando. A gente já está cansada de saber que não existem milagres, mas uma ajuda é sempre maravilhosa, né não?! Pois bem, sessões do Lipo Soon aliadas com boa alimentação e exercício físicos é quase um milagre! rsrsrs

Lipo Soon é um equipamento microcontrolado de ultrassom focalizado de alta intensidade, desenvolvido para utilização em tratamentos estéticos. O equipamento representa um avanço tecnológico nos tratamentos não invasivos existentes para redução de gordura subcutânea sem causar danos aos tecidos subjacentes. A energia mecânica cavitacional produzida pelo equipamento é transferida ao tecido adiposo através de um gerador de ultrassom focalizado acoplado a pele com gel neutro. Essa energia se concentra na área focal a profundidade controlada (10mm ± 10%) no tecido adiposo subcutâneo, sendo capaz de induzir a necrose dos adipócitos e emulsificação das gorduras neles contidas.  O tratamento é feito através de disparos de ultrassom que possibilitarão a necrose dos adipócitos na área focal. 

Entenderam?? Ele simplesmente acaba com as gordurinhas da gente! Não é maravilhoso?

Fiz um videozinho mostrando o tratamento que é indolor e dá um super resultado!!! Quando terminar prometo que faço um antes e um depois do meu abdômen (ai que vergonha! :0), mas vamos lá!

A Clinica Estética Adra Araújo oferece vários tipos de tratamentos corporais e faciais e eu recomendo!

Um super obrigada a minha filhota Marcella Tank (sigam no instagram @marcellatank) que fez as imagens e edição do vídeo para a mamis!

E como eu sempre digo, cinquentinha sim, mas com estilo, saúde e tudo em cima! Hahahaha, e eu chego lá!

Beijo, abraço, aperto de mão! ;)

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *