Desafio

0

Oi pessoal, hoje eu estou especialmente feliz! Fui convidada para fazer um desafio, um desafio para mudar a vida. Na semana que vem, na quarta-feira eu completo 5.1 e confesso que ando insatisfeita com a imagem que tenho visto refletida no espelho.

Eu fui muito magra, tanto que um amigo me perguntava se eu estava de frente ou de perfil, saudade!

Com o tempo, você vai ganhando 1kg por ano e não percebe, mas vai somando 1 + 1 + 1 Hahaha!

Com o corre-corre do dia, você vai deixando outras coisas de lado, e eu deixei… Deixei que o sedentarismo me alcançasse, deixei que os quilos se acumulassem, deixei a saúde de lado!

Mas, como nunca é tarde, bora! O dr. Drazuio Varela virou corredor aos 50 anos de idade. Tô na faixa!

Bem, faz duas semanas que consultei com a minha querida amiga e médica endocrinologista Norma Ditzz Barreto de Oliveira e ela ajustou a dose do remédio para minha tireóide e já melhorei muito! Tks Norma! Tks God!

Agora me preparo para uma nova mudança. Já venho me policiando, comendo melhor, comendo comida de verdade! Meu problema nunca foi excesso, mas sim porcarias, e doces… Sabe, a pessoa não comia um pedaço, comia inteiroo!

A partir da semana que vem, embarco com duas excelentes profissionais neste desafio, que mediremos os resultados em 30 dias e aí partir para outros 30! Força na peruca!

Como não sou mais uma garotinha, tenho hipotireoidismo, acredito numa mudança de vida por inteiro, tudo tem que ser feito para mim, de acordo com os resultados dos meus exames, já fiz vários e farei mais alguns na sexta Ou seja, tudo personalizado, feito de acordo com minhas necessidades. E tem que ser mesmo, porque o que é bom pra mim, pode não ser para você e vice-versa.

Estarei dividindo com vocês o dia-a-dia desta nova fase, aqui no Blog, e nas redes sociais. Nós mulheres maduras temos um metabolismo diferente das novinhas, quero convidar você a embarcar comigo nessa!

Mas já deixo claro, que não estarei mudando o perfil do Blog para algo Fit, nem vou ficar alucinada. Vou mudar minha vida. Primeiro mudei o pensamento, agora parto para a ação, com a ajuda de pessoas incríveis! Afinal para ser feliz é necessário ter saúde!

Na próxima semana, darei mais detalhes! Estou esperando a nutri me passar tuuudooo! Vem comigo??

Beijo, abraço, aperto de mão!!! <3

 

Nenhum comentário foi feito ainda.

Deixe uma resposta ou comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *